Sunday, September 27, 2009

Continuando!

Ae galera, foi mal nao ter postado quando eu falei que ia ... mas Mae como voce falou eles regulam o tempo mesmo, o ultimo post eu tava escrevendo num computador especial da biblioteca, mas dai chegou a Brandie (eu podia ir a pe), mas a bibliotecaria falou que ia fechar...
Ai neh, nao tinha o que fazer... sexta-feira o treino acabou depois da biblioteca ter fechado, e sabado eu ninguem saiu de casa.

Desculpa pra todo mundo, mesmo!

...

Bom, continuando, eu tava falando do susto no acampamento neh? Ah e soh pra voces saberem eu tirei 100 nesse teste de ingles tambem =D

Tah, na linha do tempo que eu tava contando agente tava na sexta feira: agente continuou brincando mais um pouco e depois entramos.

De noite, no quarto dos meninos, ninguem queria dormir entao agente ficou contando umas piadas idiotas ateh umas 4 horas da manha =D UHAUhauHAUhuahUHA tosco ... xD

No sabado! Eu acordei as 6 (isso ai, 2 horas de sono -.-), acordei os muleques, agente foi pra cozinha, pegamos umas colheres de pau e umas panelas e entramos correndo no quarto das meninas fazendo o maior barulho :P

^^


De tarde, agente foi pra um tipo de area de recreacao que tinha umas quadras de basquete, um campo e umas mesas de pingue-pongue... Eu, uns 4 meninos e a Miranda (uma das meninas daqui) fomos jogar futebol americano, mas eu sou meio idiota e decidir ir descalso e pisei num formigueiro e nao me toquei -.- soh me toquei quando senti a sensacao de estar com meu peh sob um monte de brasa ...

Ai eu parei, mas dai eu e a Miranda fomos jogar basquete... nao demorou muito, depois tava moh galera jogando pingue-pongue e agente foi jogar junto...
Mais pro final da tarde, agente foi num -lugar onde tem rodeios-, mas pra assistir um Cowboy falando de religiao -.- Tah tah nao foi ruim mas se me pedirem pra descrever com uma palavra

TEDIO
...

quando agente voltou jah era umas 8:30... Agente fez uma fogueira, e adivinha? *Marshmallows* *-* e tinha um monte de barra de chocolate da Hersheys e umas bolachas quadradas de acucar e canela entao eles faziam assim: assava o marshmallow no fogo, depois fazia tipo um sanduiche com o chocolate e dois pedacos de bolacha *-* tava O BICHO UAHSUAHUSHAUSHAUS

Depois de eu fazer a maior lambanca nos doces, agente decidiu brincar de esconde-esconde denovo ... As meninas comecavam contando: eu sai da cabana atrasado, e fui me esconder junto com o Cameron atras da cabana, junto com umas arvores. Mas adivinha, demorou uns 2 minutos depois que elas sairam da cabana... jah tinham achado agente. Ai agente tinha que ficar parado, mas elas comecaram a andar pro outro lado e nos dois jah saimos dali de fininho xD

Fomos dar a volta na outra cabana, vizinha, pra chegar por cima da rua e tentar assustar elas denovo, mas quando agente tava andando do lado, elas jah tavam vindo por cima da cabana. O Cameron foi pra um lado e eu fui pro outro, ele tava mais perto delas -ah, mas eu to falando dum espaco grande ok? tinha tipo o espaco de uma casa enorme entre nos e elas, e de uns 4 carros entre mim e o Cameron- ele foi chegando mais perto, rastejando no meio no mato, indo de encontro a elas, e eu tendei ir pela lateral pra chegar por tras. Acho que jah deu pra prever quem chegou antes neh? Soh deu pra ouvir as meninas gritando...

Soh pra voces vizualizarem, eram tipo "quadrados", cada quadrado tinha uma cabana -as cabanas eram grandes, pra umas 60 pessoas- -soh a nossa que cabia no maximo umas 30 xD- e elas eram divididas por ruas.

!!========!!========!!
!!...................!!..................!!
!!........A........!!........A.........!!
!!...................!!..................!!
!!========!!========!!
!!...................!!..................!!
!!........A........!!........A.........!!
!!...................!!..................!!
!!========!!========!!
!!...................!!..................!!
!!........A........!!........A.........!!
!!...................!!..................!!
!!========!!========!!
!!...................!!...................!!

os "!!" e "=" sao ruas, e "A" eh uma cabana, e tinha um grande espaco de mato entre as ruas e as cabanas...

Depois, as meninas terminaram de andar na rua "____" e viraram pra descer a rua "!!", e eu tava do lado de uma cabana "A", entre as duas ruas "!!"

Eu sei eh confuso mas sao sei explicar melhor...
Ateh esse ponto eu nao sabia aonde estava o Cameron, soh continuei seguindo as meninas sem elas me verem, andando por tras das cabanas. Soh que, ai que esta, nao sei porque, elas descidiram entrar em uma cabana que estava vazia, mas coincidentemente era a que eu pensei ser a mais assustadora: era branca, velha, baixa e tava mto escuro dentro, soh entrava luz pela porta, que era de tela. Elas abriram a porta, que coperando com o hambiente fez um rangido que dah ateh vontade de rir porque tava IGUAL nos filmes de terror, foram para o lado de dentro, procurando com as lanternas, mas nao moveram 1 passo longe da porta. Eu nao podia pedir momento melhor neh? uahUHAUhauHUAHuha fui andando agaixado junto a parede, sem fazer nenhum barulho, e mesmo quando eu fiquei de pe bem atras delas, junto a porta, elas nao me viram. Jah da pra ver o que aconteceu depois neh? Eu dei um grito meio que uma risada -MWAAAAAHAAHAAAAA- com a voz grossa, e peguei no praco de duas pra elas se assustarem ainda mais.

Uns 20 segundos depois elas nao sabiam se riam ou se choravam, e o grito que elas deram ecoou pela cabana velha e quase me deixou surdo -.-, mas mesmo assim tava eu ali rolando no chao de tanto rir ^^

Depois, ainda faltava o OUTRO grupo de garotas neh?
Entao eu continuei andando e logo avistei elas. O grupo de 4 meninas com lanternas que faltava.
Nessa hora eu reencontrei o Cameron, que parecia ter tido a mesma ideia que eu.
Soh que teve alguns problemas:

1-Elas foram andando pelas ruas, virando as lanternas de vez enquando pra ver se nao tinha ninguem atras
2-Elas foram longe! Chegou uma hora que eu tava perdido!
3-E o pior, elas tavam andando rapido! Eu tinha que correr senao nao ficava proximo delas!

entao eu tive que:

1- Ir pelas laterais das ruas, entre as ruas e as cabanas: correndo no meio das arvores, rastejando na lama quando elas viravam, e chegou uma parte que eu nao consegui desviar o caminho de um corrego que tinha ali, entao eu tive que andar naquela p*rra de agua...
2- Nao podia ficar longe delas porque senao eu nao voltava pra casa :'(
3- Nao consegui chegar perto o suficiente pra fazer nada!

Moh ravia... Ai depois de uma curva eu percebi que elas tavam indo entrar na nossa cabana!
Fiquei puto... fui andando mesmo pra cabana, porque elas jah tinham entrado mesmo... -os carros ficavam espalhados na frente da cabana, entra ela e a rua- e decidi ficar ali, sentado junto ao pneu de um carro ateh elas sairem de novo.

Sorte minha, que logo elas sairam! Mas acho que alquem me viu porque logo apos elas sairem eu vi as luzes das lanternas voltando pra perto dos carros! Eu tava de um lado da camionete, deitado de brucos no chao, e elas tavam bem do outro! E elas comecaram a andar em volta da camionete!
Nao sei como, eu dei um tipo de cambalhota pra tras e fui rastejando em volta da camionete, conforme elas. Terminou que eu sou muito foda e elas nao me viram =D

Porem eu perdi a chance de assustar elas tambem -.-
eu continuei ali sentado, porque eu tava exausto e elas foram andar de novo -.-
Ai, uma hora, elas voltaram pra dentro da cabana de novo, e eu me senti um idiota porque tambem nessa hora eu nao consegui dar o bendito susto!
Eu tava muito puto, mas ai vi o cameron dentro da cabana, sentado pra fora da janela...
=Janela aberta!
e as janelas ficavam junto da grande mesa na sala sa cabana.
Agachado, eu fui pra perto da parede, embaixo da janela, e me ergui um pouco pra ver dentro.
As 4 meninas tavam sentadas viradas pro outro lado, de costas pra janela! E tavam a uma distancia menor que um braco...
Nao deu outra, num pulo eu agarrei duas delas e dei o maior grito =D

As mulheres lendo isso devem pensar "P*TA QUE PARIU que brincadeira BABACA qual e a graca disso?!?!?" mas os caras tenho certeza que entendem como eh divertido =]

Aiai .... depois de tudo isso neh, eu tava me sentindo um fdp dum NINJA
uahuHAUhauhUHAUha

Essa noite fomos dormir mais cedo, umas 2h, pra acordar cedo de novo e acordar as meninas com agua dessa vez, mas acabou que ninguem acordou e o despertador nao tocou nao sei porque e soh acordamos umas 9, na hora de ir embora -.-

Ah e antes de ir embora o Cameron jogou as malas e todo o resto das coisas do Arley em cima do telhado da cabana xD UAHuahUHAUhuah moh engracado ...
Tah, ele pegou e agente foi embora... e chegamos em casa mas nem entramos fomos direto pra missa -.-

mas tah de boa porque demora uns 40 minutos e eles nao falam quase nada soh cantam entao eu tambem nem presto atencao. Vou ver se algum dia aqui consigo ir numa igreja Catolica =]
Nao vou discutir a religiao, e nem falo nada aqui tambem, mas soh vou dizer que eles sao muito "cabecas fechadas" -.-

Esse fim de semana agora foi meio chato. Teve outro retiro, mas soh das garotas, entao ficou soh Eu, o Jake e o Chris em casa, e adivinha? Nao fizemos absolutamente nada... o Chris acordou as 6 da manha pra ir comprar coisas no Walmart, e ficou o resto do dia - INTEIRO - vendo TV ... e o Jake alternou entre TV e videogame...
E hoje as mulheres voltaram, mas soh fomos pra igreja, e depois viemos pra casa da Gramma Vickie pra carregar uns negocios que precisava. A Brandie voltou pra casa com os outros, mas eu pedi pra ficar aqui pois assim posso usar o PC =D

Bom pessoal, eu acho que eh isso! Nao rolou muita novidade essa semana...
Eu descobri que os jogos do campeonato soh comecam em NOVEMBRO!!!!! =/////
-.-

Mas pelo menos os treinos mais longos comecam essa proxima quinta feira...

Ateh a proxima!!!! s2 y'all!

1 comment:

  1. MORRENDO DE RIR DAS APRONTAÇÕES, EU, SOLANGE E ANDRESSA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    FIQUE BEM.....

    ReplyDelete