Wednesday, September 9, 2009

Continuando!

Eaee galera...

Bom, dessa vez vou contar um pouco mais das pessoas aqui...

O primeiro cara que veio falar comigo foi esse Joby. Ele eh baixo, joga baseball e eh muito comedia... gosta de fazer brincadera o tempo todo...

Os caras do time de basquete sao muito gente fina... soh que mistura pessoal da 8a seria ateh o 3o ano, entao tem uns que sobre basket nao dah nem pra comentar...

os que eu falo mais sao os do segundo ano mesmo... Jase, ele joga da posicao 4, e eh tipo amigo de todo mundo ... Jaron eh alto, nao mais que eu mas ele eh tipo fino sabe... chuta pra caramba de 3... Jared eh um dos Seniors (3o ano) que joga como principal armador. O outro senior eh o Daniell, que joga de 5. Ele nao eh essas coisas mas eh alto e ... largo xD o outro 5 eh desse tipo tmb e se chama Cameron, fora da quadra ele eh bem gente fina mas na quadra da ateh raiva pq ele cisma que sabe chutar de 3 e o arremesso dele eh ridiculo ... mais .... esses sao soh alguns que eu falo UM POUQUINHO mais pq sao quem eu mais vejo mas falo praticamente igual com todo mundo ...

A e pros cara ai que quiserem saber tem mta mina gata aki x] uahsuahsuahush ow a mina eh linda, quase que modelo ou eh gorda que nao dah nem pra olhar na cara ... eu sei eh estranho mas gracas a Deus tem mais do outro tipo...

ah por falar nessa ultima frase, nao pode falar nenhuma "curse word" aki -.- eh uma droga pq eh praticamente consiste metade das minhas frases! aushuahsuahsuh tipo nao pode falar "What the hell" ("fuck" nem pensar), "God Damn" ou nem "Damn it!" e nenhum tipo de outro palavrao, como eu nao consigo evitar pelo menos o "Damn it!" o pessoal aki ao inves fala: "Gosh Dang it" ... eu acho meio tosco e tah dificil de acostumar, ou "What the heCK" ...

Hum ... depois da escola, eu volto pra casa a pe neh, mas de boa porque eh perto... ai chegando em casa eu faco maior sacrificio pra nao comer nada ateh o jantar porque como voces devem saber 94.8% da dieta dos americanos eh baseada em "snacks", e esses nao tem hora...

Chris (o pai) eh o "cozinheiro", ele gosta de cozinhar e faz alguma coisa diferente cada dia pro jantar... (o almoco agent tem na escola, e por sinal EH BEM BOM! aushuahsuahs acreditem se quiser, eh de qualidade)

A familia normalmente nao faz NADA depois do jantar, soh ve TV entao quando tem alguma coisa pra fazer eu sou o primeiro a ir junto... mas quase sempre tem alguma coisa pra fazer...

a e 4a feira eh o dia que eu mais gosto porque as 6h tem o jantar na igreja que eh bem massa porque a comida eh boa (hj teve hot-dog) e vai moh pessoal e dai ... sla eh massa ^^ conversar e sempre tem alguma atividade.

Gente as semanas aqui tao passando muito rapido!
aushauhsuahsuhas

Ateh a proxima! FlwwsS!

2 comments:

  1. Asuahsuahsuash Vc escreve bem animado,é sinal de que esta tudo bem e q vc esta feliz!Se os dias estao passando muito rapido é pq vc esta aproveitando!Ah,e cuidado com as suecas,que elas são....bem liberais....tendeu?
    Vc esqueceu de contar q perdeu sua maquina e é por isso q nao posta fotos para o pessoal daki!estamos super curiosos....vai nao esquece tah?
    bj e JUIZO

    ReplyDelete
  2. Passa o rodo em todas mesmo
    AUISHSIUHSAIAS

    ReplyDelete