Wednesday, September 23, 2009

Retorno! / KBA

Fala galera!

Foi mal ter ficado tanto tempo sem postar ... jah nao eh facil eu conseguir usar um computador aqui, mas pra dificultar mais ainda, nos poucos PCs que eu consigo usar, na maioria esse site eh bloqueado, tipo na escola =/
ai complica!
Mas vou tentar escrever mais constantemente...

Bom! Tah quase comecando a temporada de basquete *-* *-* *-*
UhuUuuuuUuUULL! =D

5a feira que vem agente comeca com os treinos propriamente ditos, e na semana seguinte jah comecam os jogos! Eu mal posso esperar, e ansiosidade tambem nao >.<

uahsuahsuhasuhas

Caaaaaaaaraaa as semanas aqui tao passando muito rapidoo! Nao dah pra acreditar
Enquanto depois da aula e do treino eu nao tenho quase nada pra fazer porque como eu jah disse a familia fica em casa vendo televisao e se eu ficar em casa eu vou ficar comendo e nao posso engordar xD eu to tentando arranjar qlqr coisa pra fazer ... tipo eu to fazendo um treino de saltos aqui, tambem to treinando a minha gaita (uhuul ^^) Ah, lembrei que eh 4a feira e tem sempre o jantar na Igreja...

Jah contei que aqui o horario das refeicoes eh meio "desregulado"?
tipo, o almoco que agente tem na escola (e que eh bom, acreditem se quiser *-*) eh as 11:40, e o jantar eh no maximo as 6:00 .... uahsuahsuahush estranho neh?

Putz! A aula de Ingles tah me enchendo o saco! Tem teste amanha sobre um monte de baboseira de Romantismo e filosofia e essas m*rda ai.... pra quem estuda no Objetivo: eh igual a aula de portugues, na frente de Literatura .... soh que em ingles -.- entao eh bem mais chato -.-

e ela passou uma redacao pra sexta feira e outra pra semana que vem...
E se voces tao achando que eu so preguicoso nao eh nada disso! Todo mundo que eu fui comentar "Essa professora tah me dando nos nervos" (tipo nao falando nada de mais mas dando a entender que nao gosto muito dela) jah responde "Ah eu odeio ela tambem! Ninguem gosta dela, ela eh ridicula" ou qlqr coisa assim ... e eh o primeiro ano dela de professora! Ela fica tipo falando com agente moh insegura e ao mesmo tempo entulha agente de tarefa ... a vontade eh de gritar "FUCK YOU" mas eu nao vou fazer isso neh ^^'

Tambem tah irritando as aulas de historia porque a letra do professor eh tipo uma "linha reta" eu tenho que copiar do cara do lado porque nao entendo o que ele escreve... e ele passa as anotacoes meio torto tipo em ves de escrever
"The Jay's Traty was signed between Spain and United States, allowing americans to navigate along the Mississipi River" ele escreve tipo "Jay's Treaty - Amaricans to navigate Miss. River" e eu soh descobri sobre a Espanha porque eu perguntei porque ele nao escreveu >.<

desse jeito mesmo ... mas pelo menos o professor eh um dos mais gente fina, e a materia nao eh taooo chata entao tah de boa ... alem de que eu soh tirei 100 nos 4 testes e nos 3 trabalhos de casa que ele passou xD (100 de 100 tah?)

auhsuahsuahsuhas

AH! Dexa eu contar ... esse ultimo fim de semana agente foi pra um tipo de "retiro" da igreja ... foi bem massa! Agente saiu daqui sexta depois da aula, e voltamos soh domingo de manha.

O lugar eh tipo uma cabana fina mas comprida, com 2 quartos (um pros meninos e outro pras meninas), uns 8 beliches em cada, banheiros neh, um espaco com uma mesa longaaa com varias cadeiras e uma cozinha (nada muito grande ou arrumado nao, bem "ahnn...ehhn" sabe?)

tah mas foi bem legal ^^ nao eh muito longe, entao agente chegou +- 18:00 ... ai agente arrumou as coisas e dai tinha as brincadeiras noturnas... os meninos de escondiam e as meninas procuravam e depois trocava. E eh tipo um espaco no meio da floresta (tem outras cabanas e nao eh "lotado de arvore", e tem ruas mas em todo outro lugar que nao isso tem arvore e mato)

Ai dexa eu contar a situacao! Eu, Cameron (joga no time de basquete), Roselio (na minha sala de Speech) e Arley (um outro lah) (considerado amigo mesmo soh o Cameron) agente tava se escondendo (Nao tinha chegado todo mundo ainda, faltava umas pessoas que soh iam chegar sabado) ........ tah, dai agent tava se escondendo:

e tinha 2 meninas - Torie, e Monique. elas tavam com lanternas (o jogo era pra uns se esconderem e os outros procurarem no escuro com lanternas tenderam?) ...
elas tavam andando rua abaixo, vindo na minha direcao, dai quando elas tavam do lado de uma outra cabana, eu dei a volta da cabana e fiquei atras delas. Ai eu fui andando devagarzinho encostado na cabana, e elas na rua (tinha uns 2 metros de mato entre a parede da cabana e a rua) ... quando eu tava chegando perto eu escuto elas falando "AH, VAMOS VOLTAR!" e se elas soh se virassem ia tar eu ali com cara de bobo xD auhsuahsuahus - pra quem nao entendeu ainda eu tava tentando assustar elas ok? .... numa fracao de segundo eu gelei! soh me vinha uma coisa na cabeca, "FUDEU" sauhsuahushas ...

QUANDO ELAS viraram ....
eu me joguei DE CARA NO CHAO (e tinha chovidop -.- tava tudo lama)
mas elas nao viram ... elas vieram andando e passaram a uns 30 CENTIMETROS de mim deitado no chao xD

uahsuahushahs eu tava segurando pra nao rir, mas dps que elas passaram +- 1 metro eu levantei, andei mais pra perto, puchei o ar e dei o maior berro que eu consegui xD

SUHAUSHAUHSUHASUH RAXEI DE RIR DEPOIS
foi muitoooooo foda, uma caiu no chao, porque ela pulou de susto e outra derrubou a lanterna (E OS MENINOS AI QUE LEEM SABE QUANTO EH DIVERTIDO ASSUSTAR UMA MENINA E VER ELA DAR AQUELE GRITO AGUDO xD)

Elas me bateram depois mais foi massa =]
GALERA! VOU TER QUE IR PORQUE EU TENHO QUE

-ESTUDAR PRA INGLES
-TOMAR BANHO
-IR PRA IGREJA

e mais um monte de coisa entao...

MAS EU VOU POSTAR O RESTO DO PASSEIO, E OUTRAS COISAS AMANHA FALOU?

Obrigado por lerem o meu blog! =D

Abracos! Ateh amanha!

4 comments:

  1. Fico pensando se cronometram seu tempo ai no pc.........................pq vc nunca termina de escrever sobre uma coisa na mesma hora?

    ReplyDelete
  2. ja e depois de amanha!!!!!!
    Cade o resto?E as fotos???pede pra sua amiga da noruega te ensinar a postar direito nesse blog,pq agente entra la no dela pra saber como e ai onde vc esta........saco.....bj

    ReplyDelete