Wednesday, September 9, 2009

Choctaw Nation Labor Day Festival

Orra esse fim de semana foi muitooooooooooooo loco!
Essa segunda foi feriado, o "Labor Day" aki ...

e tem essa comunidade indigena "Choctaw", que era uma tripo e agora virou tipo uma comunidade em homenagem aos antepassados...

e no fds teve o Festival do Labor Day na capital da tribo (que eh tipo um parque)...

agent saiu sexta feira depois da aula, e ficamos num alojamento a uns 30 minutos do parque.
Ah pera, eu contei que os pais da Brandie tem 2 estudantes de intercambio tambem? Eh ... uma se chama - a pronuncia eh "Parnilla" que vem da Noruega e outra "Maria" que eh da Suica ...
Tah eles vieram junto tmb e foi bem legal.

Tipo a principal coisa eram os concertos que tinha, das 8 a meia noite, 3 cantores diferentes por noite. Agent ficou lah sexta, sabado e domingo, e viemos embora domingo de noite dps dos shows...

Nao lembro o nome dos cantores xD soh sei que curti demais! Tinha no parque um parque de diversoes tipico americano tmb ... com um monte daquelas comidas diferentes. brinquedos e talz ...

Tinha uma feira de "Arts and Crafts", MTO loka ! xD altas coisas lah dos indios americanos ...

e tmb tinha um museu da historia dos Choctaws ... (o pai das meninas que eu falei, pai da brandie e tecnicamente meu avo xD ele eh veterano desses Choctaw entao ele tava bem animado pra contar tudo) ...

teve um dia que teve um jogo de Stickball, um jogo que os indigenas inventaram que voce usa tipo dois bastoes curtos com um tipo de rede na ponta, pra pegar uma bola e tentar acertar um pilar de madeira do outro lado do campo ... foi divertido xD e teve as dancas tribais e esse tipo de coisa ...

ah e tmb joguei basket lah que tinha umas quadras e os cara jogavam todo dia ...

foi MTOOO legal ...

ah e tmb tinha uma replica de uma vila dos indigenas e eles contavam historias e td mais ...

dai agent voltou domingo, e amanha jah eh 5a e como eu disse as semanas aqui tao passando mto rapido xD
sauhsuahsuahsuhaus

esse fds vai tem uma reuniao com os intercambistas da regiao aki (nao soh do brasil)
entao to ansioso pra ver como vai ser ...

Tah tarde jah! 10h aki o pessoal jah for td dormir e eu tenho que voltar pra casa ainda ... entao FLWW AI GALERA! CONTO MAIS COISAS NA PROXIMA! ABRACOS A TODOS!

4 comments:

  1. Q loko cello!!! eai, oq q eles acharam de vc?? "o grande homem branco" xD... ai ai q piada sem graça... mais faze oq, to tentando ^^... intaum velho quando tu vai começa a por foto e pans?? =P .... ou no brasil aki ta td de boa.... uma luva... quando vc tive tempo, checa o meu depo no orkut... tenho BOAS NOVAS!!! Já to bem animado com isso, espero q vc tbm fique.
    Abrços amigão, to faz bastante falta aki ='\... mais boa sorte ae ^^
    fica com deus

    ReplyDelete
  2. Oh yeah, I totally agree..
    I have no idea what u wrote here.. =_="
    xP

    ReplyDelete
  3. Oi amado do mei coração.
    Suely mandou o dep que eu li para o vovô;
    Depois o assunto na mesa do almoço de domingo foi esse....
    Edmond Dantés, não sei se é assim que escreve, linda historia , grande classico de Alexandre Dumas.
    Vovô manda um abraço e um pontape na B****.
    Eu digo que te amo sempre! Bjkas

    ReplyDelete