Friday, October 2, 2009

American Basketball

UHUUL!

GENTE! OS TREINOS LONGOS COMECARAM ONTEM!
Muitoooo foda! UAHuhauhAUhauhAH

Inevitavelmente eu tava me acostumando com os treinos leves que agente tava tendo...
Mas ontem foi (foda pra caralho) puxado d+!
uahsuhaushas

Serio! Morri! Foi das 2 as 5 o treino... e eu tava cansado no final, mas ainda naquele estado que voce pensa "dah pra continuar correndo", soh que o ultimo exercicio foi um monte de suicido no pike >.< ... ai (fudeu a porra toda) complicou de vez!

eu normalmente volto a pe pra casa, mas ontem eu tive que pedir carona pra um amigo porque eu mal sentia minhas pernas xD (jah falei que aqui o pessoal pode dirigir com 16 anos neh?)

Nao tenho nem mais o que falar eu to muito feliz! HAUhauhUAHuahA

Humm... vou ter que cortar o post no meio denovo, porque eu dei uma enrolada no professor e pedi pra vir na biblioteca usar o computador pra umas coisas...

Mas eu tenho novidades do baskete pra contar pra voces! Entao (desculpa denovo x/) esperem pelo proximo post! (Prometo que vou tentar postar asap (o mais breve possivel)

Valew!

2 comments:

  1. Uhul!!!!! Vai cello!!!! \o/
    bota umas fotos do ginasio e do time no orkut!!
    parace q se ta se divertindo mto ai, ein amição??

    ReplyDelete
  2. POsta logo ai filhao!!!Como é bom ver vc feliz assim!!!
    O pai ta aki e ta mandando bjos tb!!!
    Te amamos muito!!

    ReplyDelete