Saturday, October 24, 2009

Play My Game

Sup y'all...

Pra quem nao achou que meu ultimo post nao foi muito animador, calma lah!
Soh o que eu quiz dizer eh que eu tenho que me acostumar com as jogadas, pois os Seniors jah sabem de cor.

Mas agora eu jah sei quase todas! (sao muitas tah)

----------------------------

O primeiro amistoso foi contra a cidade de Stuart. Foi MUITOOOO estranho... assim;
Os seniors sairam jogando, dai tava pau a pau e talz ateh que eu percebi QUE NAO TAVA MARCANDO OS PONTOS NA SCOREBOARD ... eh, eles nao marcam pontos em amistosos -.-'
Eu entrei no final do primeiro, e os outros juniors no segundo quarto. Ainda tava pau a pau... robei a bola do pivo e fiz uma bandeja duma ponta a outra, foi bem massa. Bem apos essa jogada, o outro time cobra a bola no fundo e logo no primeiro passe eu robei de novo, dei um drible e meti uma de 3 =]

Teve mais umas cestas e talz... e foram revezando os jogadores, mas ai chego no fim do 4o quarto e pa, mas ai veio outro quarto!
Resumindo, teve 12 quartos de 10 minutos essa porra xD E o foda eh que no final tavam a maioria dos freshman jogando entao levamos um coro danado... porque mesmo desde o inicio a defesa tava uma merda


Ai, no segundo amistoso, agente foi pra Wright City. A viagem foi bem bacana! Hahah time todo no onibus e o Coach dirigindo. 2hs de zuera.
Chegando lah, fomos no gym e comecou o jogo contra os Lumberjax.
Foi ridiculo -.-
haha nao teve UMA defesa nossa que os juizes nao apitaram falta (RIDICULO) - e soh no nosso time.
O time tava meio perdido, porque nem teve tempo de fazer o aquecimento, e esse amistoso soh teve 8 quartos... o Coach tava puto na viagem de volta! Hahah eu ateh acho melhor tecnico bravo, e ele tava BRAVO msm xD
Isso foi essa segunda passada. Terca feira, jah da pra imaginar neh, ele quase matou agente no treino mas firmeza...

O proximo amistoso eh agora proxima segunda. Eu tava muito puto com esses dois que passaram, mas agora eu vejo que por causa dessa coisa toda de Estados Unidos eu tava com uma puta alta expectativa, e que esses jogos nao sao pra valer. Nao to esperando muita coisa desse proximo amistoso,

MAS DIA 2 DE NOVEMBRO DE 2009, SEGUNDA FERIA, EU VOU MOSTRAR PRA ESSES AMERICANOS O QUE QUE EU VIM FAZER NESSA PORRA AQUI!

Esses amistosos soh me fizeram crescer ainda mais A PUTA GANA que eu to pra DESTRUIR NO PRIMEIRO E EM TODOS OS OUTROS JOGOS!
Hahah ;]

Ah, e as novidades nao relacionando o basquete dessa vez tao lah no orkut! http://www.orkut.com/Main#Album?uid=17573304057302972447&aid=1256337718&p=0

confere ai as fotos, e nao esquece de comentar hein! =D

Falou galera! Valeu por lerem meu Blog! =] Haha saudades de vcs... abracos!

No comments:

Post a Comment