Friday, January 8, 2010

To think about...

Sensacoes.

-> A melhor sensacao que existe eh a da vitoria que vem depois de superado o maior obstaculo ...

A frase parece simples, mas se agente refletir sobre ela agente percebe quanto esforco esta envolvido, e para quem jah passou por uma situacao parecida sabe que eh verdade.

-> Enquanto a pior, eh de saber que nao demos o nosso melhor, que poderiamos ter feito a diferenca ...

Ganhar jogos por exemplo sao apenas numeros em tabelas. A real vitoria eh interna ... Nao ha realmente muita graca, quando se ganha, mas sabe que nao foi preciso dar tudo de si. Por outro lado, a derrota nao parece frustrante se voce fez o deu melhor, e fez tudo que estava ao seu alcance.

3 comments:

  1. Gostei do que vc postou sobre vitoria e derrota.Dá o que pensar....até para mim....bj

    ReplyDelete
  2. -> "A melhor sensacao que existe eh a da vitoria que vem depois de superado o maior obstaculo ..."

    Parabens meu querido, tanto pela vitoria, como pelas noticias a ela veiculadas...nossa que maravilha.

    Amei! Estava lendo, vendo as fotos , e parecia que estavamos, vovô e eu...lá na arquibancada, torcendo por voce e ganhando junto com você.....

    Parabens pelo seu niver campeão! Seja muito feliz, pois a chamada "felicidade" é a reunião de pequenas e grandes alegrias....

    As fotos estão indoo para meu album, mas você continua em meu coração.....

    ReplyDelete